MUDAR DE PÁIS NÃO É SUFICIENTE

Dentre todos os motivos possíveis para você ter tomado a decisão de largar tudo, cruzar o oceano e começar de novo sua vida em outro país, falando outra língua, certamente um desses motivos foi sua vida financeira.

A vida no Brasil realmente é muito complicada. Você tem que "matar dois leões por dia" ou, como muitos dizem, "vender o almoço para pagar a janta".

O problema é que, assim como aconteceu comigo, muitas pessoas que mudam de país por causa de dinheiro logo se veem enroladas novamente, estressadas, frustradas, sem conseguir guardar dinheiro ou, em alguns casos, devendo.

Mudar de país não é suficiente, e eu descobri isso da maneira mais difícil.

Quando eu morava no Brasil, eu culpava o governo, meu emprego, o clima e todo o resto por tudo o que estava errado na minha vida financeira. Eu acreditava que, quando mudasse de país e arrumasse um emprego melhor, tudo seria resolvido.

Então, em 2019, me mudei para os EUA, talvez o melhor país economicamente falando do mundo. Consegui um excelente emprego logo que cheguei, ganhando quase 2 mil dólares por semana. E o que aconteceu? Me endividei.

Não tinha mais como arrumar desculpa. Tive que assumir a responsabilidade. Eu, e somente eu, seria capaz de fazer algo positivo pela minha vida financeira.

Passo 1 – Assuma a Responsabilidade

Live Exclusiva: Comprar Imóveis ou Investir em Ações? Descubra a Melhor Opção para 2024!

Não perca essa oportunidade! Deixe seu e-mail abaixo para ser avisado sobre a live e receba um lembrete exclusivo no dia do evento. Além disso, inscreva-se no nosso canal no YouTube para mais conteúdos como este!

como posso te ajudar?